quinta-feira, 2 de julho de 2009



Mui bom dia!

Santo Poseidon! Estamos em julho desde ontem, mês de aniversário da minha humana de estimação OE! Que criatura maluca é o tempo. Enfim, ontem fui com a minha humana de estimação no Largo da Ordem! Todo o polvo do curso de fotografia (matutinooo) estava lá para fotografar alguns DJs! Chiquérrimo. Aula prática! A-tó-ron. Um sol lindão, um céu lindão, tudo mui bom. Aí, aproveitei para aparecer também... Afinal, uma criatura glamurosa como eu não pode deixar passar os flashs da vida. Abaixo coloquei alguns dos (meus) melhores momentos!


Eu com o Dj Neto!



Eu com a Tania 'diva'!


Eu com a Erika! Aniversariante do dia 30 de junho! UEBA!


Tuts, tuts, tuts, tuts...

ESSOÍ! AH, POLVO!
Lembrando: hoje tem "Careca de rir" no Guairinha! Não percam!

ÓTEMA QUINTA!

Um comentário: