segunda-feira, 5 de julho de 2010

Uruguaaaay....


Pois é, meu polvo!


Eu gosto de Copa do mundo, mas não surto por isso. Brasil foi desclassificado? Okéi, amégo, joga melhor na próxima, né? Meu mundo continua girando durante a copa, não penso só em jogos e futebol. Mas, diversão é sempre bem vinda. E jogo é jogo. Alguém perde e alguém ganha. Não importa se é xadrez ou badminton. Ter orgulho do seu time (de volei, basquete, futebol, dominó...) é legal, mas não saia quebrando a cidade caso ele não seja o vencedor da partida. Bom senso é sempre bem vindo também. Chore, fique triste, mas não mate, amigo!

Ah, outra coisita. Ter a cabeça e coração aberto faz bem (ou fazem?) para a saúde (NÃO NO SENTIDO LITERAL!). Ninguém nesse mundão é superior por gostar ou não disso ou daquilo. Por isso, se o seu amigo chorou litros com futebol... Compre um chocolate para ele. Afinal, ele pode te comprar um também quando você chorar baldes em uma peça teatral, em um filme, com uma música...

Poisbenhê. Copa do mundo está acabando. E nessa reta final, todos nós (da casa, né) decidimos torcer pelo Uruguai! Sim, porque somos simpatizantes e porque tem o Lugano no time - hihihi.

ENTÃO...


YEY!

É amanhã, 15h30! Semi-final: Uruguai x Holanda.


Um comentário:

  1. Olha a foca!!!
    Ou é leão marinho?
    ...

    Chico manda alows... e diz que também é Uruguayyyy!!

    ResponderExcluir