domingo, 21 de março de 2010



Máoê, polvo!


Hoje fui no Paço da Liberdade para o lançamento de vários livros legais. (gente, não consigo apagar esse ponto!) e sessão de autógrafos. Tomei muita soda italiana de kiwi, comi coisinhas boas e tirei algumas fotos (er... não tirei, foi minha humana de estimação quem tirou... eu só apareci nelas). Os locais de maior concentração de humanos foi no café e na livraria do Paço (onde os livros lançados estavam a venda). E, gente, que calor! Muito abafado no café! Mas, mesmo assim, foi divertido! Algumas fotos:



Já divulgando: vamos apoiar o pessoal! "A última valsa", no Fringe!


Gente, achei essa capa linda! Quero ser um ornitorrinco!


Christiane Tricerri linda e florida!


Tânia Carvalho me ama. E eu amo ela!


Não podia voltar para casa sem esse livro!


Claudio Botelho e eu na frente do Paço!


Bom, polvo! Hoje tem VERSÃO BRASILEIRA (com Claudio Botelho) no GUAIRINHA às 21h. Estarei lá - máéclaro - dando o ar da minha graça vermelha.

Muaaah!

2 comentários: