quinta-feira, 18 de março de 2010


OE, POLVO!

Hoje assisti duas peças de rua pela manhã! E ADOREI as duas. SÉRIO. Por isso, segue abaixo as informações! Para quem ainda quiser assistir dá tempo! CORRE, AMÉGO!



EXÍLIO

Sinopse: Dois destinos cruzando-se numa esquina. Dois exiliados anônimos partilhando conosco um pedaço de vida. Dois palhaços ingênuos procurando no outro uma parte deles. Vão se encontrar ao som da música, brigar e se amar, se seduzir, se trair?

Ficha Técnica:
Janvier Lila, Gil Emmanuel (Bordeaux - França)

Serviço:
Ruínas de São Francisco
19/03 - 12h

20/03 - 09h

21/03 - 12h

22/03 - 17h
23/03 - 09h



Ouuun....


CANTEIRO

Sinopse: Em uma época de celebridades tão instantâneas quanto vazias, o espetáculo Canteiro coloca em cena as diversas fomes do chamado homem comum. No horário de almoço em um canteiro de obras, quatro pedreiros e uma marmiteira estabelecem um divertido jogo teatral para falar sobre a possibilidade de se escolher o que se come, sobre a fabricação de alguns dos heróis da história oficial, sobre os anônimos heróis do povo, sobre o conhecimento que não se encontra nos livros, sobre a violência, sobre a sede por justiça.


Ficha técnica: Direção geral: Edgar Castro / Assistente de direção: Daniela Rosa / Artistas-criadores: Edgar Castro, Aysha Nascimento, Flávio Rodrigues, Marcos di Ferreira, Maria Texeira / Dramaturgia: Cia dos Inventivos (São Paulo)

Serviço: 19/03 - 15h - Praça Osório




Sorria, polvo!


E o Festival está apenas começando!
MUAAAH!


Nenhum comentário:

Postar um comentário