quarta-feira, 10 de junho de 2009



Mui boa tarde!


Hoje uma indicação rápida e rasteira: COMO ROUBAR UM MILHÃO DE DÓLARES.

Não... Por favor, não vá sair por aí roubando bancos e falando que eu indiquei isso! Minha indicação é um FILME. Sim, sim, amiguinhos! "Como roubar um milhão de dólares" é estrelado pela fofíssima Audrey Hepburn e pelo charmoso Peter O'Toole. Um filme de 1966 dirigido por William Wyler! Sou péssima em sinopses, por isso vou COPIÁÁÁÁ! É!!! Na cara dura mesmo!

Nicole Bonnet (Audrey Hepburn) é a filha de um falsificador de obras de arte que pede a ajuda de Simon Dermott (Peter O'Toole), um desconhecido que recentemente invadiu sua casa, para roubar um quadro. O pedido é feito porque seu pai, Charles Bonnet (Hugh Griffith), emprestou para um museu a estátua e sem ler um documento, autorizou exames que provem a autenticidade da obra. Quando os testes forem feitos ficará claro que a obra é falsa, assim todos os quadros que Charles vendeu serão testados de todas as formas e será comprovado que ele é um falsificador. Mas Nicole nem imagina quem a está ajudando em um roubo quase impossível de ser realizado.

Então, copiei do site "Adoro cinema" (www.adorocinema.com), mas arrumei um erro deles ha-ha-ha. No site está que Simon entra na casa para roubar uma estátua, MENTIRAAA! De qualquer maneira, aproveitem para relaxar! "Como roubar um milhão de dólares" é uma comédia simples e gostosa de assistir! Tanto que estou com vontade de assistir de novo ao lado da minha humana de estimação (ela faz chá e pipoca, eu tenho medo de fazer porque sou fácil de pegar fogo...).


SMACK!


Aiii... Na minha próxima vida, se eu for humana, quero ser linda assim!


Um comentário:

  1. Lag,
    Vou te contar um segredinho... acho que sua humana de estimação é parecida com a Audrey!
    Você não acha também?

    ResponderExcluir