segunda-feira, 8 de junho de 2009



Mui boa tarde!


Tudo bem?
Ontem tivemos um pequeno problema. A convidada para a entrevista de domingo não apareceu! Achamos que ela foi sequestrada, ou está muito ocupada... Ao ponto de PUFT, desaparecer! Mas, prometo entrevista dupla! ... Não, não prometo. Essa coisa de promessa é perigosa.

Hoje vou dar uma notícia velha... Velha porque é de janeiro, nova para mim. Então, estava lendo pela internet da vida quando dei de fuça na seguinte frase:

U2 diz que musical de Homem-Aranha pode estrear neste ano.



Fiquei "AHN?!" e "COMÁSSIM?!" e "PETER PARKER CANTANDO?!". Pois non é que é verdade? Em partes, porque não vai estreiar neste ano. A data de estréia está marcada para 18 de fevereiro de 2010, na Broadway. O musical "Spider-Man, turn off the dark" terá a direção de Julie Taymor (Rei Leão - Broadway, Across the Universe, Frida) e músicas de Bono e The Edge (U2). Há uma notícia navegando pela internet dizendo que os protagonistas seriam Jim Sturgess e Evan Rachel Wood, ambos atuaram em "Across the Universe". Mas, outro site diz que isso é blábláblá e que os atores ainda estão sendo selecionados.

De qualquer maneira, a pergunta continua: "COMÁSSIM?!".



Nenhum comentário:

Postar um comentário