quinta-feira, 18 de junho de 2009



Mui bom dia!


Tudo bem? Então, ontem seria dia de "Lag indica", but minha humana de estimação estava bem mal e fiquei com ela. Hoje é dia de "Just Lag", eu sei... Mas tenho boas indicações e não vou deixar passar!

A primeira indicação é o espetáculo de dança flamenca TACONES. Se você está em Curitiba é imperdível! Música ao vivo, belas coreografias da Cia. Aire Flamenco sob a direção da bailaora Cristiane Macedo. REPITO! IMPERDÍVEL!



Cierto! Agora, para quem vai estar em Fortaleza (má oe oe Fortal!) no dia 19, amanhã, sexta-feira! Os rapazotes da banda Verona vão se apresentar no Hey Ho Rock Bar, com outras bandas, com início às 21h. Para ouvir e conhecer: http://www.myspace.com/veronabr . Eu, particurlamente, gosto bastaaante das músicas! Como não vou poder comparecer (afinal, Fortaleza é muito longe para ir nadando)...VÁ E SEJA FELIZ! E tire uma foto com uma plaquinha "OI LAG". OE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário