segunda-feira, 15 de junho de 2009



Mui boa tarde!


Mucho bem... Como podem perceber, os domingos ainda não estão funcionando neste blog! Longaaaaa história, muito blábláblá e essas coisas sabe...

Mas, vamos lá! Fãs de Buffy - a caça vampiros... Já estão sabendo que vai ter um filme? Aliás, um outro filme! Buffy teve um longa-metragem em 1992 e foi massaaaaaaaaacrado, torturado, odiado, mal amado pela crítica na época. Pois bem, a série começou em 1997 e foi até 2003 com muito sucesso e ganhou o estado de 'cult'. Eu, particularmente, fiquei com vontade de chorar quando FINALMENTE a Buffy beijou o Spike... A-hã, então... Continuando... O responsável pelo sucesso da série, Joss Whedon, disse que não vai se envolver com o longa-metragem. E, ainda, querem 'renovar' a franquia, escalando um elenco diferente da série (a la Star Trek). Começando a história do zero, ignorando tudo! Ok, ok... Segundo a idéia dos produtores, a cada geração é uma nova caçadora de vampiros. Mas, mas, mas... Own. Um dos rumores é que a atriz Megan Fox está cogitada para ser a nova Buffy.

ZENTE, COMÁSSIIIIM?! Buffy sem Sarah Michelle Gellar?! Isso é como verão sem picolé! Eu entendo que ela foi a segunda Buffy, mas a primeira afundou e não conta!

Nada como vampiros estarem na moda para o povo ganhar dinheiro ressuscitando a série para o cinema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário