sexta-feira, 12 de junho de 2009



Mui boa tarde!


Mais uma sexta feira, 12 de junho, dia dos namorados e tal. Então, uma piada para comemorar! Recebi essa por e-maaaaail.

Um homem estava em coma há algum tempo. Sua esposa ficava na cabeceira dele dia e noite. Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher para aproximar-se e sussurra-lhe:

- Durante todos estes anos você esteve ao meu lado. Quando me licenciei, você ficou comigo. Quando a minha empresa faliu, só você ficou lá e me apoiou. Quando perdemos a casa você ficou perto de mim. E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, você nunca me abandonou. Sabe de uma coisa?

Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas, emocionada com as palavras do marido.

- Diz amor... - Sorriu ela, limpando as lágrimas.

- Acho que você me dá azar!!!


HA-HA-HA.

TCHAU!


PS.: Aproveite o dia com pessoas que você ama, não importa se é namorado/a ou não. Amor de amigo é ótemo! Feliz sexta-feira, 12 de junho!




Um comentário:

  1. Amigos que lindooooooooooo!! :D lindos lindos! aahahahahha
    tenho que repetir pela milionésima vez que o blog é ÓTIMO! rio umooonte com a Lag!! :D
    continue assim, Lag. HAHAHAHAAH
    beijoooooooos

    ResponderExcluir